terça-feira, 15 de novembro de 2011

agora eu ja to indo embora

e então quer dizer que o mundo da voltas e hoje eu ainda to aqui e daqui mais uns dias eu vo parti
 lembrar e repensar em tudo que aqui eu vo deixar, mas na vida tem que seguir as oportunidades e elas podem não voltar, 18 anos aqui conquistei perdi ganhei e resgatei amigos, briguei, terminei resgatei,voltei pra ex namorados, bate boca, sai sem dizer pra onde e voltei chorando pra familia é eu sei eu vo senti falta.,uma metade de mim fica por aqui porque a minha vida toda ta aqui.
mas como diz a letra '' a vida cobra e a gente tem que crescer'' se vai ser facil ou dificil? eu não sei
talvez eu não queira despedidas eu não quero chorar e lembrar que as pessoas mais importantes da minha vida vão estar km de distância de mim, uma parte eu levo a outra fica, aaah se desse eu colocaria todos em uma mala e levaria comigo, mas sabe aquele papo que o bom filho a casa retorna quem sabe depois de ter resolvido minha vida la eu não volte lembrando e rindo de tudo que aconteceu
a Familia é algo que sempre vão ta comigo, as amizades se forem verdadeiros ainda vão prevalexer e os amores se forem pra ser eu ainda amarei,    é amiguinho a vida não é facil e eu tento me fazer de forte mas na verdade to morrendo de medo de recomeçar, mas a cada um que passo nem que seja por minimo que seja na minha vidinha fez a diferença e eu vo leva comigo, porque não importa pra onde eu for eu sei que as melhores lembranças vão ser aqui onde eu nasci e cresci.        

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário