sábado, 19 de novembro de 2011

meu amor

Depois de tanto tempo que passou as feridas cicatrizaram
e o ódio virou cinzas onde ainda guardo em uma caixa
ao te ver depois de tantos anos não saberia qual seria minha reação
mas esperava por aquele momento.
Um dia sem pensar que poderia te ver por uma surpresa talvez conhecidencia
resolvi sair e naquela noite não havia motivos
pra tristeza nem felicidade era um dia comum
só uma festinha pra descontrair no final da noite
e ao dançar sorrindo bastante ao virar para o lado, confesso que enjoei coração disparo penso que até vermelha eu fiquei
sensação essa que há anos não tinha pois era você
Ficou tão surpreso quanto eu ao me ver, tentei fingir olhar para frente e seguir como se nada tivesse acontecido mas minha cabeça doia muito
e então  meus olhar começou a nublar e ali eu apaguei
acordei em uma cama de hospital e pro doutror que ali parado estava eu perguntei o que havia acontecido?
ele me respondeu com um ar ironico
- nada demais só da próxima vez cuidado ao pegar bebida de qualquer pessoa nas suas baladinhas
eu não entendia nada e minha cabeça continuava doendo muito quiz levantar da cama mas minhas pernas  não me obdeciam
e naquela noite eu posei no hospital.
 Ao amanhecer não acreditei que era você ali na minha frente
no momento não sabia dizer só pensava  o porque, o que tava fazendo ali.
e você com um sorriso meio sem graça me disse: Oi
eu repondi com um - o que você ta fazendo aqui?
ele me disse pra eu me acalmar que ainda tinhamos muito pra conversar
 nesse momento o doutor chegou disse que eu poderia ir embora, ele disse que me levaria pra casa
eu agradeci disse que não precisava mas ele insistiu
com as mãos congelada e tremor de nervosa eu fui
Ele me perguntou de todos esse anos o que eu tinha feito e me elogio todo caminho
ele ainda me fazia sorrir com suas palhaçadas e a noite combinamos de janta fora
Ao me arrumar pensava em tudo e sera que o meu passado iria voltar?
Quando ele chegou eu desci rapido e no carro entrei e assim seguimos ao tal restaurante que ele iria me levar
ele em um momento  pegou em minhas mãos olhando dentro dos  meus olhose disse  que jamais me esqueceu e me pediu perdão por tudo que havia feito no passado e tão perto
de minha boca susurrou que me amava
assustada nervosa e com medo sem saber o que fazer ele tão fofo me dizendo todas aquelas coisas ali e tão perto da minha boca
então não pensei mais e o beijei.
Depois do beijo algo estranho aconteceu me perguntava cade aquele enjoo cade o frio na barriga cade o nervosismo cade aquela vontade de você ?
eram tantos pensamentos ao olhar pra ele , dias passou  e ele me ligou querendo novamente me ver
Naquele encontro quando tentou me beijar chegando mais perto eu levantei
ele me perguntou onde eu estava indo
sentei novamente e olhando em seus olhos como havia feito nos meus eu lhe disse:
Lembra do dia em que saimos do ultimo beijo que aconteceu, desde aquele dia algo muito estranho aconteceu o sentimento de ódio ja não existe mais dentro de mim
aquele medo que eu tinha em te ver partir não tenho mais e aquela vontade de ter você sempre aqui acabou
infelizmente isso só tem um significado EU NÃO TE AMO MAIS!
talvez eu só quizesse aquele ultimo beijo.
lembra?  quantas vezes eu chorei do tanto que eu sofri e você ria de mim?
pois hoje não acredito mais nas palavras só porque olha eu meus olhos antes eu era uma menina
e cade vez que vinha se desculpar por seus erros era só dizer que me amava e olhar em meus olhos que eu o perdoava
quando naquele encontro fez isso só me deu a prova que ainda é um menino que ainda pra conseguir o que quer
engana fingi ter sentimentos e olha nos olhos pra poder ganhar meninas indefesas, agora infelizmente eu só tenho que te agradecer por ter voltado aqui assim eu percebi que por você eu só tinha magoas mas amor palavra muito forte pra usar usar agora
e então algum dia a gente volte a se encontrar.
eu te agradeço pelos elogios mas a menina hoje virou mulher ela cresceu e não sonha mais com principes em cavalos brancos
mas simplesmente com um homem que possa lhe fazer feliz.
ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário