segunda-feira, 22 de novembro de 2010

a esperança .

e o qe é essa coisa chamada SEMPRE esperança ? a minha sempre tem por mais qe eu diga qe cansei ela sempre por um restinho lá no fundo do meu CORAÇÃO vai restar , mesmo cansada mesmo com todas as dificuldades qe enfrenta pela frente ,com a maldade dos indigentes com os sem nocoes das pessoas.Com os homens qe fazem nossos coraçoes sofreer e por mais qe chorarmos   a vida é assim nós aprendemos com nossos erros com nossos fracassos      ai você parace ver qe o mundo todo acabo e que não há mais jeito aai lá vem ela  no fundinho de nossos coracoes        aquela Luzinha aa ESPERANÇA e pra mim ela é a ultima qe morre ...                                
                    ee assim          eu  vo seguindo minha estrada seem olhar pros erros qe foram feito lá tras mas sim              tentando recupera-los     e tentar cada vez mais ser uma pessoa melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário