segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pertinho.

Não consigo explicar, foi uma coisa diferente
Teu olhar no meu olhar, tudo muito de repente
Comecei a perceber, acho que te conhecia
De outra hora, outro lugar, de outra vida de algum dia
Queria poder entender
O sentido da minha vida que não tem razão
E poder fazer o que manda o meu coração
Pra que ter medo de um sentimento bom
Vou deixar tudo rolar como a música em seu tom
Se por acaso não der certo o nosso amor
Vou guardar você pra mim sem ter magoa sem ter dor. Como dar para explicar eu perto de tua boca sem poder beijar , tu pertinho dos meu labios sem poder se  tocar sendo que os dois  tem vontade de estar  e qem vai entender
aa   eu ja disse mil vezes nada vai poder explicar essa vida da geente, eeu simplesmente te adoro mt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário