sábado, 13 de novembro de 2010

Nem sempre eu serei forte ..

Hoje eu não me imaginava aqui , a minha estrada sem ele do meu lado ta tão vazia , não ta dando pra me acostumar , mas eu tenho que ser forte , só que aquela MOCINHA que parece ter uma força enorme as vezes tbm desabafa , ee ja que eu nao tenho mais ningúem o jeito é CHORAR , confesso tivi qe me segura pra não chegar lá qerer te abraçar e te dizer  qe eu ainda te amo, que isso foi um contratempo qe ta cheio de gente não qerendo o nosso amor e eu é qe sofro calada com essa dor , eu não consegui ser forte o suficiente hoje 1 semana depois doo nosso FIM ,eeu segurei as pontas mas caindo a noiitinha não deu pra segurar confesso eu qeria te ver mas sei qe tenho qe ser forte pra não fazer BOBAGEM pra depois não se arrepender e o pior qe eu sei qe você ta sofrendo coomo eu CANSEI de bancar a ORGULHOSA e deixei vima tona ,as lembranças de muitas coisas booas , eu não posso deixar de dizer qe tu foi e sempre vai ser meu eterno NAMORADO , ooh PRETINHO ooh meeu AMORZINHO aai eeu ja nem seei mais até quando eu sei qe hoje ta doendo essa SAUDADE me machucando , eeeu teer qe estar chorando por algo qee esta dentro do meu peito ,                               ee assim eeu vo vivendo tentando esquecer algúeem qee ja me faz muito feliz , eeu não tenho mais a qem conta com qem eu contava hoje ja não esta maais aqui , ee esta faltaa dóoi ,       Viu eu disse uma hora eu iria desabar    e hooje DESABEI a SAUDADE  foi forte de maais eeu                            choooreeeeei   ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário