domingo, 14 de novembro de 2010

Os outros me fazem bem , vocês me fazem feliz.

aaah dói só de olhar lembrar e pensar qe se vocês tivessem aqui tudo seria tão diferente
mas as coisas mudam né e junto com ela as  pessoas também  ,       um dia me disseram qe os verdadeiros amigos eles não se separam eles apenas trilham caminhos diferentees , eeu nãao sinto falta disso ,eeu sinto falta da felicidade qe vocês me passavam , da segurançaa qe eu tinha em estar com você , saaudade das risadas , das brigas , daas viadices , daas Borracheiras    das feestaas , qee com vocês foram as melhores , aaah nãao era GANGUE er UNIÃAO aijikjjijjjia , maas ee ai o qe é a vida?             ée cada um por si? eeu não sei talvez nunca saiba ou talvez quando eu morrer eu saiba . Hoje LEMBRANÇAS , SAUDADE estãao definido nessa   AMIZADE   poor muito teempo com vocêes meeu riso foi muito   feeliz  ,      vocês fizeraam parte da       melhor época da minha vida e só foi a melhor época porqe vocês estavaam comigo , aah nãao há palavras pra defini meu sentimento          , SÓ ESSA SAUDADE ,       e eeu posso desejar a vocêes SEEJAAM FELIZES , qem saabe um diaa eeu viva tudo isso de novo juntinho de vocêees...
                  AMOOO PRA SEEEMPREE ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário