domingo, 7 de novembro de 2010

O meeu Loorinho preferido

eeu diisse qee ia postar algo sobre ti ee aqui eu to postando ,        Eu nãao tenho palavras pra explicar o tamanho da importância qe tu faz pra  mim,  Muito obg poor tudo meeu amoor  todas as nossas loucuras nossas brincadeiras momentos FELIZES mtas coisas qe até  hoje eu sinto falta .  SAUDADE é um SENTIMENTO mt forte  e  forte é outro SENTIMENTO mais sincero ainda qe é chamado de AMIZADE ain Léeo tu não tem noçãao da falta qee eu sinto de quando estavam todos  juntos e até  dos pulos de vcs nas festas até das viadices de vocês iaiahahai,       deepois toodos foram se afastando uns com trabalho outro sendo paais até sendo mâes aihaahi,               a única coisa certa qee eu sei é qe são lembranças maais  do qe boaas são Lembranças sinceras verdadeiras mais qe amigo  tu é o irmão qee jaamais TIVE nãao importa agora (SABE O QE TO FALANDO)  O qe acontecer daqui pra frente é cada um poor si maas saaiba qee COMIIGO tu pra toda vida vaai podeer contar poorq eeu tee amoo mtmtmtmt meesmo aaao infinito ee além Contigo aihahaiaai
        Seeempre seeeeeempreee meeu looorinho mais umaa vez OBRIGADA POOR TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário