domingo, 14 de novembro de 2010

Familia ♥

Tantas brigas né mãae?  taantos bate booca , taantos choros tanta alegria em saber qe eu tenho uma mãae , qe eu tenho uma familia, qee mtos neem tem , ou muitas vezes teem e não ligam pra isso . Nãao importa o seu tipo de familia eles são qem vão te acolher quando mais você precisar que vãao odiar qeem te fez maal , qee mesmo você errando vão ta do teu lado , aah se eu fosse colocar a foto ou escrever toda minha familia aqui , não caberia nem na foto neem neste texto , a gente faala tanta coisa quando estamos brabos , maas o qee nós falamos de boca pra fora o coraçãao perdoa , na verdade eu não saberia viver sem vocês , seem essas brigas , essas risadas malucas , seem dizer óó eu odeio vocês  qerendo dizer qe eu amo .      Noossas loucuras são as melhores , briigar quando a mãae fala algo qe nãao gostaamos qe quando vocês suas pestes(manas) aprontam eu morrer de raiva , mas enseguida passa porqe eu sei qe quando eu tiver lá no meio da jornada eu vo olhar pra tras e vocês coom toda essa dor ao me ver partir vão me dizer  ''VAI LÁ SEGUE EM FRENTE''
 isso se chaama AMOR de mãae qe sempre qeer nos ter embaixo da saia dela ,  mas saber qe não vamos estar ali pra sempre e enquanto estamos só qer qe tejamos um futuro boom e se for preciso viraa uma leeoa para defendeer       nossos sonhos ,       e esse amor de paai qee achaa qee nós sempre vamos ser esses bebezinhos qe a gente nunca vai cresce    mas qe vira bixo ao ouvir fala mal de suas filhas      , ee essas irmãs qee adoram estar brigando mas qe sabem no fim com qem poder contar qee não gostam de ouvir falar mal uma da outra qee sabeem com qem contar na hora mais necessitada
           ISSO é a MINHA FAMILIA e a sua?
 ja paro pra pensar se foi visitar aqela vó qe não vê a tempos ou aqela tia esquecida?
           a familia é pra ser PRESERVADA até o fim      e nãao quando ficarem velhinhos serem jogados num azilo e serem esqecidos .
 Lembre- se eles são tudo o qe vocês teem ...    e com qem vocês puderam mais conta quando estavam na pioor
                FAMILIA E FAMILIA A FAMILIA          em  primeiro lugar ..

Nenhum comentário: