sábado, 20 de novembro de 2010

O coração de toda mulher é otario...

Vem me beijar mais uma vez,quero sentir teu coração, pulsando nos acordes da nossa canção.Vem vamos juntos ser feliz, que o teu sorriso é uma viagem ao paraíso .. amor eu te preciso.Depois de tudo que aconteceu se foi um erro foi tão bom ,eu jamais imaginei qe ja tinha você no meu coração tinha medo qe estivesse confundida mas acabei vendo que não ,  aquela simples amizade ja tinha virado algo mais  e por decisão 
escolhi me afasta , mas acabei lembrando que antes de tudo acontecer nós eramos amigos de verdade então decidi mesmo que as vezes doa não poder te beijar não poder te tocar eu vo ficar perto de ti porqe eu sei que por mtas vezes tu precisa de mim,eu sei qe sente o mesmo por mim , mas não devemos tentar entender o destino entãao o qe tiver que acontecer só cabe a Deus saber e julgar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário